Como Pensar em Inglês?

Hoje é último dia de novembro, estamos nos despedindo de novembro e amanhã iniciaremos um novo mês, com 31 novas oportunidades na vida. Essa é a mentalidade!

How to think in English? Eu tenho recebido muitas perguntas sobre este assunto na minha conta do Facebook, e agora é a hora de respondê-las.

Como pensar em inglês ou como desenvolver essa habilidade? A primeira coisa que você precisa é ter a mentalidade certa, a mentalidade correta, porque para adquirir essa habilidade, inevitavelmente será necessário que você faça algumas mudanças em sua vida, na sua rotina. Isto significa que você tem que sair da sua zona de conforto, acrescentar novos hábitos, e isso não é tolerável para algumas pessoas, essas mudanças...


 

Basicamente, é bastante simples, se você quer pensar em inglês, você precisa fazer do inglês uma parte importante do seu dia a dia.

É tudo que você precisa fazer. Se você usa muito o inglês todos os dias, automaticamente pensará em inglês. E isto vai acontecer naturalmente. Mas, como eu disse, isto envolve mudanças na sua vida. 

Não estou dizendo que você tem que estudar inglês todos os dias, veja bem, não é essa a ideia. O que estou dizendo é que, você deve usar o inglês em nível mais alto! 

O Inglês tem que fazer parte da sua rotina, por exemplo: 

*   Deixar  celular em inglês! 

*    Ler algo em inglês todos os dias! 

*    Falar em inglês todos os dias (mesmo coisas simples)!

*   Treinar a mesma frase várias vezes durante o dia até acertar a pronúncia! etc... você entendeu a ideia.

A citação de hoje está relacionada a este "mindset", esta mentalidade. Aceitar mudanças ou pelo menos entender que se você quer crescer, terá que fazer mudanças.

Leia com com atenção:


“A vida começa no fim da sua zona de conforto”


Isso é tudo,

Se você tiver comentários ou perguntas, fique à vontade questionar. Eu quero saber o que você pensa sobre isso, compartilhe seus pensamentos e opiniões.


Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender inglês muito rápido?

Como o cérebro aprende uma segunda língua

A linguagem é uma habilidade, não um conhecimento,