Principais erros no aprendizado do inglês


Quais são os erros mais comuns que aprendizes do inglês cometem? Que erros a maioria precisa corrigir para aprender inglês muito mais rápido?
Aqui estão os 5 principais erros no aprendizado de inglês:



1. Focando Na Gramática


Este é o maior, mais comum e pior erro. Pesquisas mostram que o estudo da gramática, na verdade, prejudica a capacidade de falar inglês. Por quê? Porque a gramática inglesa é simplesmente muito complexa para memorizar e usar logicamente…. e a conversa real é muito rápida. Você não tem tempo suficiente para pensar, lembrar de centenas ou milhares de regras gramaticais, escolher a correta e usá-la.
Seu cérebro esquerdo lógico não pode fazer isso. Você deve aprender gramática intuitiva e inconscientemente, como uma criança. Você faz isso ouvindo um monte de gramática inglesa correta - e seu cérebro aprende gradualmente a usar a gramática inglesa corretamente.



2. Forçando o Discurso

Tanto os estudantes de inglês quanto os professores tentam forçar a fala antes que o aluno esteja pronto. O resultado é que a maioria dos alunos fala inglês muito devagar - sem confiança e sem fluência. Forçar a fala é um grande erro. Não force a fala. Concentre-se em ouvir e seja paciente. Fale apenas quando estiver pronto para falar, quando isso acontecer naturalmente. Até lá, nunca force.

3. Aprendendo somente um livro didático formal

Infelizmente, a maioria dos estudantes de inglês aprende apenas o inglês formal encontrado em livros e escolas. O problema é que os falantes nativos não usam esse tipo de inglês na maioria das situações. Ao falar com amigos, familiares ou colegas de trabalho, os falantes nativos usam um inglês casual repleto de expressões idiomáticas, verbos frasais e gírias. Para se comunicar com falantes nativos, você não deve confiar apenas em livros didáticos .. você deve aprender inglês casual.

4. Tentando ser perfeito

Alunos e professores geralmente se concentram em erros. Eles se preocupam com erros. Eles corrigem erros. Eles se sentem nervosos com os erros. Eles tentam falar perfeitamente. Ninguém, no entanto, é perfeito. Falantes nativos cometem erros o tempo todo. Você também. Em vez de se concentrar no negativo - foco na comunicação. Seu objetivo não é falar “perfeitamente”, seu objetivo é comunicar idéias, informações e sentimentos de uma maneira clara e compreensível. Concentre-se na comunicação, concentre-se no positivo. Você vai melhorar seus erros no tempo.

5. Confiando nas Escolas de Inglês

A maioria dos alunos de inglês depende totalmente de escolas. Eles acham que o professor e a escola são responsáveis ​​pelo seu sucesso. Isso nunca é verdade. Você, o aprendiz de inglês, é sempre responsável. Um bom professor pode ajudar, mas no final você deve ser responsável por seu próprio aprendizado. Você deve encontrar lições e materiais que sejam eficazes. Você deve ouvir e ler todos os dias. Você deve gerenciar suas emoções e permanecer motivado e energético. Você deve ser positivo e otimista. Nenhum professor pode fazer você aprender. Só você pode fazer isso!Embora esses erros sejam muito comuns, a boa notícia é que você pode corrigi-los. Quando você pára de cometer esses erros, você muda a maneira de aprender inglês. Você aprende mais rápido. Seu falar melhora. Você gosta de aprender inglês.

Boa sorte, você consegue!


Take Care Everybody

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender inglês muito rápido?

Como o cérebro aprende uma segunda língua

A linguagem é uma habilidade, não um conhecimento,